Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do site AutomobilismoPaulista.net
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Me apresentando!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
herbertxm
Interessado
Interessado



Mensagens : 17
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Me apresentando! Empty
MensagemAssunto: Me apresentando!   Me apresentando! Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 9:44 am

Olá,

Sou o Herbert Xavier Menezes, tenho 23 anos, paulistano.
Apaixonado por automobilismo desde pequeno (segundo meus pais, pq me lembro de nada! Very Happy), sempre que posso vou ao autódromo de interlagos escutar uma música clássica pra mim, os roncos dos motores.
Ando de kart desde os 15 anos, como amador, mas já é uma grande emoção. E esse ano resolvi inovar, dar mais emoção e entrei num campeonato de kart amador, a KartMasters, com corridas no Kartódromo de Interlagos. Até que estou indo bem! hehe
Mas a maior emoção de qualquer fã de automobilismo, é andar no autódromo de interlagos, e consegui isso ano passado no evento da Quatro Rodas, o QRX. Andei num Renault Copa Clio, um belo carro, muito estável. Foi show de bola, muito emocionante. Pena que este ano não teve carro de corrida mesmo, então resolvi não ir... Crying or Very sad

Além disso, sou fã de futebol, torço pro maior de todos, o tricolor paulista!
E faço faculdade e trabalho na área de TI, uma outra paixão.

Bom, acho que é só isso!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.profissionaisti.com.br
Miagi
Admin
Admin
Miagi


Mensagens : 99
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/06/2009

Me apresentando! Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando!   Me apresentando! Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 11:38 am

Esse é o cara!!!

- Automobilista
- da turma de TI
- e TRI-color!!!

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me apresentando!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Se apresentando
» Miagi se apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Apresente-se!-
Ir para: