Forum do site AutomobilismoPaulista.net

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Segurança: Tão economizando.... Perigo a vista!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Miagi
Admin
Admin

Reputação : 2

MensagemAssunto: Segurança: Tão economizando.... Perigo a vista!   Qua Jun 30, 2010 12:32 pm

Quero iniciar esse papo aqui, pois acho de suma importância...

Leia isso e comente.
Ver perfil do usuário
herbertxm
Interessado
Interessado

MensagemAssunto: Re: Segurança: Tão economizando.... Perigo a vista!   Qua Jun 30, 2010 2:44 pm

Eu vi a matéria, o vídeo, achei uma vergonha isso...
Eu acompanhei a etapa no sábado e aproveitei para ficar para o outro evento, o racha, pois nunca fui em um.
Realmente são carros comuns, que são pouco modificados, então não devem ser fiscalizados, homologados, nada...
Sempre tinha problema nos carros, teve um caso que já na largada um chevette nem saiu, porque vazou óleo, e teve outros casos também.
O pessoal jogava cerrado (acho) para absorver o óleo, mesmo assim, fica um pouco de óleo na pista.
E acabou ocorrendo esse acidente no domingo, realmente preocupante, pois assustou, machucou e deu prejuízo pra muita gente...
Ver perfil do usuário http://www.profissionaisti.com.br
Miagi
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Segurança: Tão economizando.... Perigo a vista!   Qua Jun 30, 2010 2:54 pm

herbertxm escreveu:
Eu vi a matéria, o vídeo, achei uma vergonha isso...
Eu acompanhei a etapa no sábado e aproveitei para ficar para o outro evento, o racha, pois nunca fui em um.
Realmente são carros comuns, que são pouco modificados, então não devem ser fiscalizados, homologados, nada...
Sempre tinha problema nos carros, teve um caso que já na largada um chevette nem saiu, porque vazou óleo, e teve outros casos também.
O pessoal jogava cerrado (acho) para absorver o óleo, mesmo assim, fica um pouco de óleo na pista.
E acabou ocorrendo esse acidente no domingo, realmente preocupante, pois assustou, machucou e deu prejuízo pra muita gente...

Infelizmente, a FASP e/ou a adm do autódromo só vai fazer algo quando a caca for grande, se alguém se machucar gravemente...

Enquanto isso, o lucro do evento noturno fala mais, e nós falamos menos...
Ver perfil do usuário
Snowmeow
Interessado
Interessado

Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Segurança: Tão economizando.... Perigo a vista!   Ter Jun 19, 2012 9:06 am

Tsc, tsc, tsc... Evil or Very Mad

E eu achando quie a FASP tinha aprendido alguma coisa depois da morte do Sperafico e daquele outro que me falha a memória (Da Copa Montana)...

Mas podia ser pior: Em Angola, num circuito DE RUA, alinhou-se um FÓRMULA 2.0 em meio a protótipos e carros de turismo, que variavam de Cinquecentos a Porsches. E o pior, com NADA separando os carros dos espectadores! Tipo, Anos 40, entende?
Uma imagem que não me deixa mentir...
Ver perfil do usuário
Miagi
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Segurança: Tão economizando.... Perigo a vista!   Seg Jun 17, 2013 9:48 am

Espero que isso tenha sido uma exibição, sem disputas....

Caso contrário irresponsabilidade total...
Ver perfil do usuário
Snowmeow
Interessado
Interessado

Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Segurança: Tão economizando.... Perigo a vista!   Seg Jun 17, 2013 12:10 pm

Miagi escreveu:
Espero que isso tenha sido uma exibição, sem disputas....

Caso contrário irresponsabilidade total...

Se tá falando da prova de Angola, pior é que não, foi uma corrida, mesmo. Mais detalhes dela aqui:
http://blogpossante.blogspot.com.br/2010/12/la-fora-automobilismo-em-angola.html
Ver perfil do usuário
Miagi
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Segurança: Tão economizando.... Perigo a vista!   Qua Jun 19, 2013 10:12 am

Meus Deus, que absurdo.....

nas últimas fotos, se vê a segurança de costa pra pista, fiscalizando a torcida.... com uma guia protegendo eles dos carros!!! Shocked

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Segurança: Tão economizando.... Perigo a vista!   

Segurança: Tão economizando.... Perigo a vista!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ACESSÓRIOS ESPORTIVOS: PERIGO OU SEGURANÇA?
» CÉLULA DE SEGURANÇA
» cinto de segurança traseiro vs cadeira para bebes
» Cochilei na rodovia, capotei meu Ka. Perigo: Imagens fortes de um Ka machucado
» Fotos e Vídeos Curso de Pilotagem e Segurança Capital Racing

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Campeonato Paulista de Automobilismo :: Assuntos Gerais-
Ir para: